Pessoas do mundo todo lamentaram a morte do ator Chadwick Boseman. Mas, Kian Westbrook, um garoto de sete anos do Missouri, encontrou uma maneira diferente de homenagear o ator. O menino criou sua própria versão do memorial visto em ‘Vingadores: Ultimato‘.
O pai do garoto, King Westbrook, compartilhou em seu Twitter uma foto do momento. Na imagem, é possível ver Kian ao lado de outros Vingadores homenageando o Pantera Negra – herói vivido por Boseman no universo cinematográfico Marvel -, e fazendo o símbolo característico feito pelos moradores de Wakanda, que significa ‘Wakanda Para Sempre’.
MY BABY BOY AND THE AVENGERS HOLDING A MEMORIAL FOR BLACK PANTHERâ¤ðªð¾#Wakanda4Ever pic.twitter.com/nYAnER23Ig
— King Westbrook (@KingWestbrook7) August 29, 2020
Até o momento, a publicação conta com mais de 620 mil curtidas e 67 mil compartilhamentos. No entanto, a família de Kian esclarece que a ideia do tributo não se destinava à fama momentânea, mas foi uma forma que o garoto encontrou para homenagear seu herói favorito.
A ideia do garoto veio de uma cena bastante conhecida dos fãs da Marvel, o memorial realizado ao fim de ‘Vingadores: Ultimato’ para homenagear a morte de Tony Stark, o Homem de Ferro. No entanto, na foto de Westbrook, podemos ver o Rei de Wakanda, enquanto outros personagens “se despedem” do personagem.
Apesar da ideia de Kian estar à frente de sua idade, o pai do garoto não podia negar que o filho estava devastado com a notícia do falecimento de Boseman. “Ele realmente admirava Chadwick e o Pantera Negra era seu super-herói favorito”, disse King.
“Foi ótimo para ele ver um super-herói que o representava. Eu entendo que nem sempre se trata de negros e brancos, mas ter um personagem de história em quadrinhos com o qual ele pudesse se identificar, me deixou orgulhoso como pai”, finaliza.
Via: TechTimes