Até o Google entrou na onda de Vingadores: Ultimato

Redação26/04/2019 23h14, atualizada em 27/04/2019 00h00

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Aproveitando a estreia de Vingadores: Ultimato nos cinemas brasileiros e no mundo, o Google entrou na onda e fez uma brincadeira com seu site de buscas, inspirada no poder de destruição de Thanos, o grande vilão da franquia. O buscador implementou um novo easter egg que permite simular o que Thanos fez: transformar em pó metade dos seres vivos, no caso, metade dos resultados de pesquisa do servidor. Se ficou curioso, basta acessar o site do Google e escrever “Thanos” na barra de buscas. Clique na pequena Manopla do Infinito, do lado direito da tela. Ao clicar nela, você vai ver alguns resultados da busca desaparecerem, como aconteceu em Guerra Infinita. O filme Vingadores: Ultimato vem batendo recordes de bilheteria e os números seguem crescendo de maneira assustadora no mundo inteiro. O filme já chegou a marca de mais de US$ 300 milhões de dólares em apenas 2 dias. Já na bilheteria nos EUA, na noite de quinta-feira, o filme arrecadou impressionantes 60 milhões de dólares, o suficiente para superar Vingadores: Guerra Infinita, que fez 39 milhões de dólares em 2018.

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital