Depois de um longo período de espera, aumentado pela pandemia de coronavírus, a Ford finalmente revelou os novos modelos do seu SUV Bronco. Os veículos possuem duas ou quatro portas, teto removível e pneus de 35 polegadas.
Na parte interna, eles contam com uma tela LCD de 12 polegadas com o sistema Sync 4, com câmera opcional de 360 graus. Já no design, os três modelos possuem formato quadrado, lembrando o Bronco original, assim como os faróis arredondados.
Outro diferencial dos modelos são a ausência do símbolo da Ford na grade frontal e no volante. Em seus lugares estão o nome Bronco e o famoso cavalo dando coice, símbolo que representa a linha, respectivamente.
Painel do novo Ford Bronco 2021. Foto: Divulgação
São três opções diferentes: o Sport, o Focus e o Escape. As versões Sport e Escape possuem um motor de 1.5 EcoBoost turbo de três cilindros e injeção direta, com 184 cv, 6.000 rpm, com transmissão automática de oito marchas. Também contam com a opção 2.0 EcoBoost com 248 cv e 5.500 rpm e com transmissão manual.
Tela LCD de 12 polegadas dos modelos. Foto: Divulgação
Os carros já podem ser reservados nos Estados Unidos, com sinal de US$ 100 (R$ 537 convertidos). Os preços não foram revelados, mas os veículos vão ser entregues já no fim do ano. Segunto o portal Motor1.com, os modelos vão estar disponíveis no Brasil.
Teste do Ford Mustang Mach-E
Ainda em 2019, a Ford anunciou a chegada do Mustang Mach-E, uma versão totalmente elétrica do seu clássico veículo esportivo. Porém, apesar da imagem de divulgação da época, pouco se viu do veículo até então. Agora, um vídeo amador que surgiu na internet mostra um suposto teste do modelo.
Nas imagens é possível ver o carro sem algumas partes da carroceria, acelerando e fazendo “zerinhos” em uma pista de testes. A filmagem é feita atrás de árvores, passando a impressão de que o autor delas está fazendo isso de forma escondida. Entretanto, o canal no YouTube no qual o vídeo foi postado, o Carolina Guy, possui apenas essa postagem e apenas 24 inscritos, o que levanta dúvidas sobre uma suposta jogada de marketing da montadora.