Nintendo pretende tornar as viagens de avião um pouco mais animadoras. A empresa de videogames planeja abrir salas de jogos pop-up em quatro grandes aeroportos dos Estados Unidos, permitindo que os viajantes passem algum tempo com seus jogos antes de embarcarem.

Os salões de jogos da Nintendo contarão com alguns dos maiores sucessos do Nintendo Switch. Os quiosques, que terão diversos desses consoles disponíveis, estarão abertos por tempo limitado no Aeroporto Internacional O’Hare, em Chicago, no Aeroporto Internacional Dulles, em Washington DC, e no Aeroporto internacional de Seattle-Tacoma. Os estandes funcionarão de 13 de fevereiro a 29 de março. Um quarto local, no Aeroporto Love Field, em Dallas, terá tempo de funcionamento um pouco menor: de 13 de fevereiro a 26 de março.

Entre os jogos disponíveis nos salões da Nintendo, estão “Tetris 99”, “Super Mario Odyssey”, “Super Mario Party”, “The Legend of Zelda: Breath of the Wild” e “Mario Kart 8 Deluxe”.

publicidade

Reprodução

Os passageiros que tiverem tempo para jogar receberão um embrulho de manipulação de bagagem gratuito do Nintendo Switch e um cupom de US$ 10 da rede varejista Target, válido para compras de produtos da Nintendo acima de US$ 75. Os jogadores também poderão pedir um Switch e selecionar softwares e mercadorias da Nintendo nos salões. Eles serão enviados aos compradores dentro de dois dias, evitando assim que seja necessário encaixar algo a mais na bagagem.

“Esperamos que os viajantes descubram que o Nintendo Switch e o Nintendo Switch Lite são ótimos companheiros para suas viagens”, disse Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo para América. “Passar um tempo com os jogos da Nintendo nos salões ‘On The Go’ dará às pessoas a oportunidade de começar ou terminar suas jornadas com um sorriso”, concluiu.

O portátil da Nintendo já é o 13º console mais vendido de todos os tempos. Recentemente, desbancou o Super Nintendo em números de unidades vendidas, atingindo a marca de 10,81 milhões de unidades apenas no último trimestre de 2019. No total, a empresa já vendeu 52,48 milhões de Switches.

Via: Fortune