Em comemoração aos 30 anos de Um Maluco do Pedaço, o protagonista Will Smith vai oferecer pernoites na mansão que foi o cenário de gravações da série na plataforma do Airbnb. O aluguel do imóvel, no entanto, será restrito a moradores de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo informações do jornal O Estado de São Paulo, as reservas devem custar US$ 30 (cerca de R$ 158 em conversão direta). Os hóspedes poderão acessar o quarto, o banheiro, a sala de jantar e uma área à beira da piscina da propriedade. A campanha contempla somente cinco dias pré-definidos: 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro. O anúncio no Airbnb estará disponível a partir de 29 de setembro.

publicidade

No Instagram, Will Smith revelou a novidade com uma foto em frente a mansão ao lado de DJ Jazzy Jeff, que interpreta Jazz, o melhor amigo do protagonista na série. Smith vai estampar a oferta do imóvel na plataforma, porém não receberá os hóspedes na propriedade. Serão permitidas apenas duas pessoas por reserva.

publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

YOOOO!! Y’all think we should rent out the @freshprince house?? We’re making it happen with the squad at @airbnb!! #FreshPrince30th

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em13 de Set, 2020 às 6:00 PDT

Oferta pública

O Airbnb anunciou, em agosto, que a companhia encaminhou à Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos os documentos necessários para iniciar o processo de oferta pública inicial (IPO), isto é, a primeira venda de ações da empresa para o público geral em uma bolsa de valores.

No ano passado, o aplicativo de hospedagens já havia anunciado expectativas de abrir o capital em 2020. A pandemia do novo coronavírus, entretanto, impactou severamente os planos da empresa. A receita do Airbnb despencou 67% no segundo trimestre e a companhia promoveu um corte de um quarto de sua equipe. A plataforma ainda assumiu dívidas bilionárias para equilibrar o orçamento.

publicidade

Após o episódio, no entanto, a empresa passou a ressaltar resultados positivos de sua plataforma. Em julho, o app registrou a marca de mais de um milhão de reservas no mundo todo. A empresa não atingia esse patamar desde o dia 3 de março.

Via: Estadão

publicidade