O Galaxy Note 7 continua trazendo dor de cabeça para a sua fabricante. O smartphone da Samsung explodiu novamente enquanto um usuário fazia uso do aparelho. Dessa vez, porém, a vítima foi uma criança de 6 anos.
Segundo apurou o jornal New York Post, a criança estava assistindo vídeos no celular quando a bateria do dispositivo simplesmente explodiu em suas mãos. O jovem foi encaminhado para um hospital com queimaduras no corpo, mas passa bem. “Ele está em casa agora e não quer ver e nem chegar perto de outro celular”, afirmou a avó do garoto, Linda Lewis, ao jornal norte-americano.
Leia também:
- Samsung pode desativar remotamente os Galaxy Note 7 não retornados
- Samsung explica por que as baterias do Galaxy Note 7 estão explodindo
- Galaxy Note 7 explode em hotel e causa danos de R$ 4,4 mil
- Samsung suspende vendas e faz recall do Galaxy Note 7 porque bateria explode
Apesar de não ter ferido a vítima gravemente, a explosão do componente do smartphone sul-coreano foi tão potente que ativou até mesmo o alarme da casa onde o garoto mora. Vale lembrar que outro Galaxy Note 7 defeituoso gerou US$ 1.400 em prejuízos após explodir em um quarto de hotel.
A Samsung está ciente dos problemas do produto e já recomendou até mesmo que os usuários parem de usar o celular enquanto o recall não for realizado.