Nesta terça-feira (3), a Disney iniciou aqui no Brasil a pré-venda da assinatura do serviço de streaming Disney+. Com apenas um valor divulgado, até então, o serviço contará com um plano anual pelo preço de R$ 237,90. O valor cheio da assinatura anual, tanto quanto o mensal, serão divulgados apenas em 17 de novembro, data de lançamento oficial por aqui.
O preço divulgado pela Disney nesta semana, entretanto, possui um certo desconto. A empresa não entrou em detalhes sobre a porcentagem exata. A promoção é iniciada hoje e vai até o dia 16 de novembro. De acordo com a companhia, a promoção faz com que o valor mensal da assinatura seja de R$ 19,82.
Até então, a Disney não entrou em detalhes sobre como funcionarão os planos aqui no Brasil. Ainda que hajam perguntas, a empresa já divulgou que será possível fazer download de séries e filmes em até dez dispositivos e que o serviço não terá anúncios. Outro detalhe é que a assinatura permitirá utilizar quatro telas ao mesmo tempo em dispositivos diferentes.
Para comemorar o início da pré-venda, a Disney ainda divulgou no perfil do serviço um curto vídeo com algumas de suas principais produções.
Sabemos que vocês têm um monte de perguntas sobre o #DisneyPlus. A resposta para uma delas está aqui. Pré-venda disponível por tempo limitado. Assine agora em https://t.co/v6huG15vNk pic.twitter.com/cST2ESSkYN
— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) November 3, 2020
O que vem no Disney+?
De acordo com o Almanaque Disney, o serviço de streaming terá custo cheio de R$ 27,90 por mês, ou R$ 279,90 anualmente. No período de pré-venda, a companhia tem aplicado um desconto de 16% para reduzir o preço do plano anual.
Disney+ terá títulos como “High School Musical” , remakes e live actions de clássicos. Imagem: Disney/Reprodução
Recentemente, a Disney começou a remover de outros serviços alguns de seus principais títulos de filmes e séries. Eles estarão disponíveis no próprio serviço da empresa e a lista inclui as sagas “Star Wars” – além da série “The Mandalorian” –, “Vingadores”, “Frozen”, títulos de “Toy Story” e outros originais da Disney.
É esperado, também, que a Disney ofereça um período de sete dias gratuitos para que novos usuários possam testar o serviço no Brasil antes de assiná-lo.
Via: Almanaque Disney