Xiaomi cria promoção que dá 90% de desconto em produtos selecionados

Usuários participarão de uma caça ao tesouro para encontrar o item com redução de valor
Luiz Nogueira12/11/2020 11h51, atualizada em 12/11/2020 12h00

20201112090555

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Para antecipar as promoções de Black Friday, a Xiaomi criou uma campanha que promete oferecer 90% de desconto em alguns produtos selecionados. Chamada “Operação Resgate ao Mi Bunny”, a iniciativa vai fazer com que os fãs da marca participem de uma espécie de caça ao tesouro.

Isso porque, para conseguir o desconto, será necessário navegar pelo site da marca até encontrar o Mi Bunny, novo mascote da Xiaomi. De acordo com a empresa, a ação vai ocorrer nas próximas três quartas-feiras (18/11 e 25/11 e 2/12).

Nesses dias, o personagem ficará “perdido” no site e deve ser encontrado. Quando localizado, o coelho mostrará qual é o produto em promoção naquele momento. Para garantir a compra, basta ir à página do item, colocá-lo no carrinho e inserir o cupom “RESGATE”.

Reprodução

Mascote está perdido pelo site e deve ser encontrado. Foto: Xiaomi

Segundo a Xiaomi, a ação, que ocorrerá durante todo o dia em que o personagem estiver perdido, foi baseada nos grandes acontecimentos espaciais recentes, como a descoberta da Nasa de que há água na Lua.

Vale lembrar que há algumas regras para participar da promoção. Por se tratar de um período promocional, a empresa informa que vai limitar a compra de um item por CPF.

Além disso, é recomendado que, antes de começar a caçada, os usuários façam login no site para que, quando encontrarem o mascote, a compra seja finalizada rapidamente, já que a quantidade de produtos é limitada. É possível conferir o regulamento no site oficial da promoção.

Em comunicado, o head do projeto Xiaomi Brasil, Luciano Barbosa, disse que a ideia da empresa é “evitar possíveis aglomerações em nossas lojas físicas, uma vez que sempre prezamos pela segurança dos nossos clientes”. Além disso, ele ressalta que a ideia desta vez foi a de estender a promoção para outras partes do país, não só para os estados em que há lojas físicas.

Luiz Nogueira
Editor(a)

Luiz Nogueira é editor(a) no Olhar Digital