Diversas especulações a respeito das configurações dos aparelhos da linha Galaxy S20 estão sendo compartilhadas na internet. Recentemente, o aparelho mais básico da “família” apareceu em um benchmark no qual a capacidade de memória RAM do produto foi revelada. O smartphone cujo modelo é definido como SM-G981U aparece no Geekbench com uma variante de 12 GB, podendo ser a versão LPDDR5, que dá mais velocidade e eficiência, mas também interfere diretamente no preço, que é mais alto que o do modelo normal.
A informação sobre a memória do aparelho não foi a única exibida pelo benchmark, que também mostrou que a versão testada possui o processador Qualcomm Snapdragon 865, uma opção trabalhada pela Samsung em mercados específicos.
Há alguns dias outra listagem revelou que o produto pode ter algumas opções de memória RAM, começando em 12 GB e indo até 16 GB, um valor supreendente para um celular, superando até mesmo alguns modelos de computadores.
A linha Galaxy S20 vai ser oficialmente apresentada pela gigante sul-coreana no evento Unpacked, no dia 11 de fevereiro, poucas semanas antes da MWC 2020, que acontece no final do mês que vem, em Barcelona.
Via: Tudo Celular