O Peixe Urbano, plataforma online de descontos, anunciou nesta terça-feira (24) o lançamento de sua carteira digital. A ideia é implementar a funcionalidade em todo o país até o começo do próximo ano, e, em seguida, expandir sua cobertura para outros países da América Latina onde a empresa atua.

A carteira digital, que recebeu o nome de “Peixe Pay”, está em fase de testes em algumas cidades como Florianópolis (SC) e Rio de Janeiro (RJ). “Já é possível utilizar o aplicativo em estabelecimentos físicos dessas cidades por meio de QR Code. O pagamento seria efetuado por meio de cartão de crédito cadastrado e/ou cupom previamente adquirido”, declarou a empresa.

Assim como outros serviços de carteira digital, o Peixe Pay deve incluir em breve um sistema de divisão de conta e transferência de valores entre usuários.

A meta da plataforma é implantar sua nova solução em toda a base ativa de parceiros e usuários de todo o Brasil. “Em 18 meses, queremos chegar a 100 mil parceiros comerciais em aumentar em 50% o número de usuários ativos apenas no Brasil”, disse Ilson Bressan, presidente-executivo do Peixe Urbano.

Após a consolidação da nova iniciativa no país, a ideia do Peixe Urbano é expandir seu serviço de carteira digital para outros países como Argentina, Chile, México, Colômbia e Peru.

Via: Reuters