Imagens vazadas do Razr 5G mostram bordas mais finas e nova câmera

Smartphone será lançado na próxima quarta-feira (9), e deve ser mais leve e potente que seu antecessor; resolução da câmera principal, por exemplo, saltou para 48 MP
Davi Medeiros04/09/2020 17h00, atualizada em 04/09/2020 17h16

20200904020017-1920x1080

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O Razr 5G, dobrável da Motorola com lançamento previsto para 9 de setembro, teve seu visual revelado em detalhes na internet. As imagens foram vazadas por Evan Blass (do perfil EvLeaks no Twitter), e mostram algumas das novidades esperadas para o aparelho, como um novo módulo de câmera e a ausência de um leitor de digitais na parte inferior da tela.

smartphone é a segunda reedição dos clássicos celulares Razr da década de 2000. A primeira, lançada em 2019, tinha notch e bordas laterais mais grossas do que o próximo lançamento. A câmera frontal também recebeu um upgrade, passando de 5 MP para 20 MP, e é acompanhada somente pelo alto-falante no entalhe.

Reprodução

Imagem: Reprodução/Evan Blass

O botão de liga/desliga e os controladores de volume foram dispostos nas laterais esquerda e direita, respectivamente. Já na parte traseira, a novidade é o sensor de digitais, que antes ocupava espaço abaixo da tela.

A câmera principal foi redesenhada para ficar mais protuberante em relação à superfície traseira do aparelho. Assim como a frontal, ela também recebeu um salto na resolução, que triplicou de 16 MP para 48 MP.

Reprodução

Imagem: Reprodução/Evan Blass

As imagens divulgadas confirmam algumas informações já adiantadas por outro conhecido “vazador” de produtos eletrônicos, Ishan Agarwal.

Na segunda-feira (31), ele afirmou no Twitter que o smartphone funcionará com o processador Snapdragon 765G, da Qualcomm, e bateria de 2.800 mAh. As dimensões serão ligeiramente maiores que as de seu antecessor, e ele será também mais leve, pesando 190g.

O preço do Razr 5G ainda não foi revelado, mas não deve diferir muito da versão lançada no ano passado, que chegou ao Brasil por R$ 8.999.

Via: GizChina

Colaboração para o Olhar Digital

Davi Medeiros é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital