Boa notícia para quem comprou um iPhone/iPad/Mac ou uma Apple TV entre setembro do ano passado e janeiro deste ano, e ativou a promoção de um ano gratuito do Apple TV+: segundo o portal especializado 9to5Mac, o período de gratuidade para utilizar o serviço de streaming será estendido por mais alguns meses.

Serão até três meses extras de gratuidade para quem ativou a promoção entre 1º de novembro de 2019 – data em que começou o ano grátis – e 31 de janeiro de 2020. Nestes casos, o período se encerrará somente em fevereiro de 2021. Já para quem cadastrou a assinatura gratuita de fevereiro de 2020 em diante, o ano de graça continuará durando os 365 dias já previstos, sem prorrogação.

Reprodução

Quando Tim Cook, CEO da Apple, anunciou a chegada do Apple TV+ e da promoção que acompanharia o serviço por um ano. Imagem: Apple/Reprodução

Além disso, a Apple dará créditos na App Store e na iTunes Store para quem contratou planos mensais ou anuais do Apple TV+ a partir do dia 1º de novembro deste ano, ou seja, sem usufruir nenhum dia do ano gratuito que faz parte da promoção que teve início no ano passado.

Portanto, se você assinar o Apple TV+ por R$ 10 mensais entre novembro de 2020 e janeiro de 2021, você ganhará R$ 30 de crédito que poderão ser usados para compras de aplicativos na App Store, de filmes na iTunes Store, mais meses do serviço de streaming, armazenamento do iCloud, entre outros produtos virtuais da Apple.

Ainda de acordo com o 9to5Mac, a Apple começará a enviar notificações acerca dos benefícios em breve.

Por ora, a promoção de um ano grátis continua valendo para quem comprar um novo iPhone, iPad, Mac ou uma nova Apple TV, mas vale lembrar que é só para aqueles que não ativaram a assinatura gratuita do Apple TV+ anteriormente.

Via: MacMagazine