‘Tony Hawk’s Pro Skater 1+2’ tem um milhão de unidades vendidas em dez dias

Título está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4
Luiz Nogueira15/09/2020 19h59, atualizada em 15/09/2020 20h20

20200915050516

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2‘ precisou de apenas dez dias para alcançar a marca de um milhão de unidades vendidas. De acordo com a própria Activision, esse é um novo recorde para a série de games baseada no famoso skatista.

Em sua conta oficial do Twitter, o próprio Tony Hawk agradeceu o sucesso atingido pelo lançamento do game.

Lançado em 4 de setembro, o título logo caiu no gosto dos usuários por resgatar dois dos games mais emblemáticos da série. Para saber o que achamos do jogo, confira nossa análise completa.

Retorno às origens

Produzido pela Activision em parceria com a Vicarious Visions, o jogo resgata personagens e manobras originais das séries, como revert, lip tricks e wallplant, e oferece suporte para resoluções 4K. O game ainda introduz novos skatistas, músicas e modos de jogo.

Uma das novidades é a participação da skatista brasileira Leticia Bufoni, reconhecida internacionalmente como a atleta que ganhou mais medalhas em X Games. Na trilha sonora, o destaque corresponde à faixa ‘Confisco’, que configura um clássico da banda nacional Charlie Brown Jr.

O jogo ainda apresenta os recursos Create-A-Park e Create-A-Skater, que permitem a usuários criarem seus próprios skateparks e personagens. Em nota, as criadoras afirmam que as ferramentas de edição de cenários foram aprimoradas e agora oferecem mais possibilidades de customização. Além disso, os jogadores poderão compartilhar seus parques com outros usuários online, assim como podem se engajar em novas missões e desafios.

Como dito, o game chegou às lojas em 4 de setembro. O título está disponível para PC (via Epic Games Store), Xbox One e PlayStation 4. As edições base do jogo têm preço sugerido de R$ 199.

Via: The Enemy

Luiz Nogueira
Editor(a)

Luiz Nogueira é editor(a) no Olhar Digital