Faltando apenas alguns meses para o lançamento da nova geração de consoles, a Microsoft e a Sony já mostraram um pouco do que pretendem. No entanto, algumas informações, como o preço dos videogames, ainda permanecem um mistério.

Mas, além disso, ambas podem ter algumas outras surpresas – pelo menos é o que diz Imran Khan, antigo editor-chefe da publicação Game Informer. Segundo ele, as duas empresas ainda têm coisas a mostrar: “ambas têm eventos marcados para o próximo mês e, pelo que ouvi dizer, elas vão falar de hardware, preço e disponibilidade. Mas também ouvi que há mais software [jogos] para ser mostrado”.

“Se eles mostrarem o que têm agora, as pessoas terão reações como: ‘Caramba, não acredito que eles estão revelando isso’. Espero que o façam logo”, continua Khan. Por fim, ele ainda menciona que a Microsoft trabalha em alguns negócios que não foram concluídos, mas que os frutos dessas parcerias podem ser revelados em breve. 

Com as aquisições de estúdios feitas pela empresa nos últimos dois anos, pode ser que um anúncio iminente de uma grande compra ou de um projeto significativo esteja próximo de ser feito.

Reprodução

Preço e disponibilidade dos consoles pode ser revelado em eventos marcados para agosto. Foto: Reprodução

Obviamente, não é nenhuma surpresa que novos jogos para PlayStation e Xbox serão anunciados antes do lançamento dos consoles. No entanto, as apresentações feitas até o momento tiveram pontos altos e baixos em relação às novidades de cada sistema.

Do lado da Sony, podemos esperar a chegada de uma continuação para o aclamado ‘God of War’, o aguardado ‘Bloodborne 2’ e um novo ‘Killzone’. Rumores anteriores indicam que a Microsoft trabalha em um reboot para a saga ‘Perfect Dark’, um possível novo título de ‘Banjo-Kazooie’ e até a sequência de ‘Gears of War’ – uma das principais franquias da empresa.

Com as melhorias de hardware prometidas, o valor dos consoles pode ser maior que os praticados anteriormente, por isso, escolher um videogame pode ser uma tarefa difícil. Considerando que o lançamento se aproxima cada vez mais, as empresas têm de tentar convencer o jogador oferecendo títulos que chamem a atenção.

Via: LadBible