Segunda fase de ‘Fall Guys’ traz cenários e trajes medievais

Apenas dois meses após o lançamento de um dos games mais populares do ano, Mediatonic adiciona mais quatro novos níveis a sua rotação Battle Royale
Renato Mota08/10/2020 22h18

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Um dos jogos mais populares do ano, “Fall Guys” entra na sua segunda temporada com novos cenários, itens cosméticos e trajes – todos com uma temática de fantasia medieval. O jogo também ganhou upgrades na parte técnica: a versão para PlayStation 4 agora conta com uma taxa de quadros mais alta, rodando o jogo a 60 fps em vez de 30 fps.

Apenas dois meses após o seu lançamento, o game da Mediatonic adiciona quatro novos níveis à sua rotação Battle Royale. “Knight Fever” é uma nova corrida, com obstáculos inspirados nas masmorras europeias, enquanto “Wall Guys” traz uma nova mecânica, no qual os feijões devem escalar uma fortaleza.

“Egg Siege” leva a disputa por ovos roubados à um castelo místico repleto de máquinas em movimento, e por fim, “Hoopsie Legends” é uma releitura temática do cenário “Hoopsie Daisy” e seus aros. Os desenvolvedores prometem ainda mais níveis e eventos de tempo limitado ao longo da temporada.

Os novos cenários merecem um traje à altura, então os feijões poderão usar roupas de paladinos, anões, magos e até vikings. Os jogadores sem paciência poderão usar o “Random Outfit Generator” para gerar trajes aleatórios, combinando os itens que eles têm em suas contas.

Fases da primeira temporada ganharam novos efeitos e um visual melhorado. Os players do PS4 poderão ainda ajustar a sensibilidade dos controles para um maior domínio dos feijões, bem como inverter do eixo X/Y se quiserem.

Nas primeiras 24 horas após seu lançamento, “Fall Guys” foi baixado por 1,5 milhões de jogadores. Menos de um mês depois, já eram sete milhões de cópias vendidas no Steam. Em setembro, a Mediatonic revelou uma atualização surpresa de meio de temporada que incluiu uma ferramenta anti-trapaça ao jogo. O sistema é o mesmo utilizado em Fortnite e é distribuído pela Epic Games.

Editor(a)

Renato Mota é editor(a) no Olhar Digital