A desenvolvedora Proletariat Inc. anunciou, na última quinta-feira (3), o lançamento de seu mais novo battle royale baseado em magias e feitiços: o “Spellbreak”. Gratuito, o jogo já está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC, podendo ser baixado pela Epic Games Store.
Ao assumir o papel de um poderoso mago nas terras de Hollow Lands, seu papel em “Spellbreak” segue a linha dos outros battles royales: eliminar todos os inimigos até ser o único sobrevivente no campo de batalha.
O player pode optar por diversas classes durante a criação de seu mago, como Filho do Gelo, Conduíte, Piromante, Toxicologista, Moldapedras ou Tempestade. Cada um deles possui sua própria mecânica e estilo de jogo, que pode ser personalizada com talentos à medida que o jogador progride no game.
Após cada batalha, o jogador ganha experiência tanto para a classe de mago que estiver sendo utilizada, quanto para o perfil do jogador em geral.
Jogador pode combinar elementos diferentes, criando novas magias poderosas para derrotar seus inimigos. Foto: Divulgação/Spellbreak
Duas grandes características do game são a possibilidade de crossplay e o port save. Com eles, você não só poderá duelar contra jogadores de diversas plataformas, como também transportar o progresso de sua gameplay para outros consoles.
Ambos os recursos estarão disponíveis ao criar uma conta “Spellbreak”, que armazenará em nuvem suas estatísticas, itens e níveis de experiência adquiridos ao longo do jogo.
Apesar de o game ser gratuito, “Spellbreak” disponibiliza pacotes de complementos para adquirir ouro próprio do jogo, trajes personalizados, gestos e outros recursos exclusivos. O pacote iniciante sai por R$ 9,99, enquanto o kit mestre pode ser adquirido por R$ 260,99.
Confira abaixo os requisitos mínimos para jogar “Spellbreak” no computador.
- Sistema Operacional: Windows 10 de 64 bits
- Processador: CPU Intel(R) Core(TM) i5-6400 de 2,70GHz (4 CPUs)
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 640/GPU Radeon R7
Via: Voxel