Netflix investe em série de suspense tecnológico no estilo ‘Black Mirror’

'Clickbait', que ainda não teve elenco divulgado, espera alcance e impacto globais reais; a produção deve agradar fãs da série britânica 'Black Mirror'
Liliane Nakagawa28/08/2019 01h18, atualizada em 28/08/2019 01h30

20190827105635

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Depois do sucesso de Black Mirror, a Netflix está investindo em uma nova série de suspense sobre os perigos das redes sociais e a lacuna crescente entre identidades real e on-line. “Clickbait” é um projeto do veterano cineasta australiano Tony Ayres.

Ao lado do diretor de “Cut Snake”, estão confirmados Christian White, David Heyman, produtor de “Harry Potter” e “Once Upon A Time” para o time de produção. Brad Anderson (“The Sinner”) será o diretor principal da série, responsável por oito episódios. Mais detalhes sobre o elenco não foram divulgados.

O “projeto paixão”, como descreve Ayres, espera ter “alcance e impacto globais reais”, o que pode sugerir que o título pode explorar o lado mais sombrio do tema principal que propõe a série – embora seja mais provável que demore um pouco para obter respostas mais concretas.

Reprodução

Os episódios da série devem ser filmados em Melbourne, Austrália, por meio da Matchbox Pictures, da NBC Universal, e da Tony Ayres Productions com a Heyday Television.

Via: Engadget/Variety

Liliane Nakagawa é editor(a) no Olhar Digital