Este ano, o Apple TV+ receberá três programas temáticos da dupla Snoopy & Charlie Brown. Serão especiais de Halloween, Ação de Graças e Natal. Além de disponibilizados para os assinantes, as produções poderão ser assistidas gratuitamente por um curto período.

O especial de Halloween, intitulado ‘It’s the Great Pumpkin, Charlie Brown’, é o primeiro a chegar ao Apple TV+. A produção chega ao streaming hoje e seu período de gratuidade está marcado para acontecer entre 30 de outubro e 1º de novembro.

O especial ‘Charlie Brown Thanksgiving’ será disponibilizado em 18 de novembro, com o período gratuito se estendendo do dia 25 ao dia 27 do mesmo mês. Por fim, ‘A Charlie Brown Christmas’ chega ao serviço em 4 de dezembro. A gratuidade de exibição começa em 11 de dezembro e se estenderá até dia 13.

A empresa ainda anunciou que uma nova temporada de ‘Snoopy no Espaço’ e novos especiais de Dia das Mães, Dia da Terra, Ano Novo e volta às aulas darão as caras no serviço ao longo do próximo ano. Além disso, ‘The Snoopy Show’ e um documentário chamado ‘Peanuts’ chegam no começo de 2021.

Snoopy astronauta 

Snoopy, o adorável Beagle de Charlie Brown, é o mais novo astronauta a bordo da Estação Espacial Internacional. Vestindo um macacão laranja, botas com solas vermelhas e um capacete, o boneco do cãozinho foi revelado pelas astronautas Cristina Koch e Jessica Meir, durante a cobertura do dia de ação de graças para a rede de TV americana NBC.

Snoopy é uma espécie de “mascote” da Nasa desde as missões Apollo. Ele ajudou a promover a segurança após o incêndio da Apollo 1, e deu nome ao módulo lunar da Apollo 10. As toucas que os astronautas usam nas caminhadas espaciais são chamadas de Snoopy Caps (toucas do Snoopy), por causa do visual em branco com círculos pretos. Além disso, o prêmio Silver Snoopy (Snoopy de Prata) é entregue todo ano por um astronauta a um funcionário da Nasa que se destacou em seu trabalho.

O boneco também apareceu na forma de um balão de 15 metros de altura na tradicional parada do dia de ação de graças promovida pela Macy’s em Nova York. Com isso, a personagem entrou para a história com o maior número de aparições e balões nos 93 anos do desfile.

A Nasa e a Peanuts Worldwide, que detém os direitos do personagem, assinaram um acordo no ano passado para o uso da personagem para divulgar a exploração do espaço e engajar as crianças de todo o mundo em atividades relacionadas a ciência, tecnologia, engenharia e matemática. A série Snoopy no Espaço, parte do catálogo da Apple TV+, é parte desta iniciativa.

Via: The Verge