A partir desta quinta-feira, 14, a GVT não oferece mais seus serviços, já que a empresa foi unificada com a Vivo. Como em qualquer fusão de empresas, alguns produtos sofrerão mudanças para se adequarem a nova linha. Veja o que muda:
Nomes de pacotes
A Vivo fez questão de ressaltar que os planos contratados por clientes da GVT antes da parceria continuarão a valer normalmente após o dia 15 de abril. A única mudança nesse quesito será no nome: “GVT Freedom”, “GVT Protege” e “Minha GVT” passam a se chamar “Vivo Freedom”, “Vivo Protege” e “Meu Vivo Fixo” respectivamente.
Telefone de atendimento
Quem quiser sanar alguma dúvida em relação aos serviços prestados pela Vivo, fazer alguma reclamação ou solicitar reparos em um serviço, deverá ligar para o suporte utilizando o novo número disponibilizado: 10315.
Código de longa distância
Os usuários de pacotes de telefonia da GVT devem se adaptar ao novo código de longa distância para a realização de interurbanos. Agora, os clientes precisarão discar “15” ao invés de “25” antes do código do município. Por exemplo, para ligar para a cidade de São Paulo, basta discar 0 + 15 + 11 + número de telefone.
Site
O site da GVT também está passando por mudanças e a empresa informou que o portal será acoplado com o da Vivo. Espera-se que os usuários que tentem acessar o endereço sejam redirecionados para a página da nova empresa.
Novos serviços
Com a união das companhias, os clientes da GVT poderão desfrutar de benefícios antes usufruídos apenas para clientes da Vivo. O principal deles foi anunciado como sendo o “Vivo Valoriza”, programa de fidelidade que pode dar descontos em atrações culturais como cinemas e também na contratação de serviços e compra de aparelhos celulares.