Desde o lançamento da Cybertruck da Tesla, diversas imagens de variantes e acessórios foram parar na internet. Desde alguns bem malucos, como uma casa inspirada na caminhonete até o quadriciclo elétrico anunciado oficialmente pela empresa de Elon Musk.

Publicidade

Veja abaixo algumas dessas artes:

Variantes

O Cybertruck já é robusto por padrão, mas o artista automotivo Arnold Verghese projetou uma versão ainda mais parruda da caminhonete, com rodas traseiras duplas.

Publicidade

Reprodução

publicidade

Os veículos da Tesla já se dão bem com a neve graças ao torque do motor elétrico e à tração integral com motores duplos. Apesar disso, o Innov8 Design Lab foi além e projetou uma versão preparada especialmente para o terreno.

Reprodução

Publicidade

Enquanto isso, o artista automotivo Jon Sibal pensou em uma versão feita especialmente para as pistas de terra e produziu uma bonita animação para mostrar sua ideia.

O próprio Elon Musk já afirmou que o veículo foi parcialmente inspirado no “Warthog”, do jogo de videogame Halo. Então, Mo Aoun pensou em uma versão com mais inspiração ainda.

Reprodução

Acessórios

Musk falou também que o Cybertruck vai ter um “pacote doentio de acessórios”. A Tesla, inclusive, já confirmou o lançamento do Cyberquad, um quadriciclo elétrico que pode ser uma opção para os compradores.

Publicidade

Reprodução

Também é esperado que alguns reboques sejam oferecidos. Um youtuber conhecido como Motorhome encomendou uma caminhonete e projetou um reboque para combinar com o veículo.

Reprodução

Publicidade

Para aqueles que se apaixonaram à primeira vista pelo Cybertruck, que tal morar em uma casa inspirada nele? O arquiteto russo Alexander Nerovnya colocou sua mente para trabalhar e desenhou uma casa conceito totalmente inspirada na caminhonete.

Reprodução

Ele também criou um reboque para combinar.

Publicidade

Reprodução

Via: Electrek

-> Tesla S, 3, X, Y e mais: conheça todos os veículos da montadora

Publicidade