A Magazine Luiza e o Spotify fecharam uma parceria para oferecer aos clientes do Magalu Conecta – pacote de serviços digitais da rede varejista – um teste de quatro meses de assinatura gratuita do Spotify Premium. Nesta modalidade, o usuário pode acessar recursos exclusivos do serviço de streaming, como o modo offline, qualidade de som melhorada e músicas sem anúncios.

Publicidade

Desde a chegada do Amazon Prime ao Brasil – plano de assinatura que gerou alvoroço no mercado, mas ainda não caiu nas graças dos brasileiros – as principais redes varejistas correm para reconquistar o consumidor. “Para ser uma plataforma digital e termos um superapp, é essencial formar uma base sólida de serviços digitais”, afirma Juliana Silva, gerente de Serviços Digitais da Magalu. 

Além da parceria com o Spotify, o pacote de serviços do Magalu conta com 6 mil pontos de wifi grátis, antivírus, localizador de dispositivo e suporte técnico com atendimento 24h por dia, sete dias por semana. O valor mensal do serviço é R$ 49, e os assinantes concorrem em sorteios mensais de R$ 5 mil.

Publicidade