Bob Iger, CEO da Disney, disse em entrevista à CNBC que, após testes na Holanda, o Disney+, serviço de streaming da empresa, está “pronto para ser lançado”. A plataforma estará disponível para usuários do Amazon Fire TV. De acordo com Iger, os testes tiveram “bastante sucesso” e a demografia dos usuários do serviço era “mais ampla do que muitos esperavam que fosse.”

O serviço, que chega em 12 de novembro nos EUA, será lançado em diversas plataformas, como Smart TVs da Samsung e da LG. Após relatos de um impasse com a Amazon, a empresa parece ter chegado a um acordo e o aplicativo do Disney+ estará disponível em seu lançamento para os assinantes do dispositivo Amazon Fire TV.

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A Amazon declarou que os clientes do Fire TV e do Fire Tablet podem obter um teste de sete dias do serviço para ser usado em seus dispositivos a partir de 12 de novembro. Além das plataformas já citadas, o aplicativo do Disney+ estará disponível para Android, iPhone, iPad, Apple TV e dispositivos Roku.

Ainda de acordo com Iger, a partir de março de 2020, a FX terá uma “presença forte” no Hulu, da Disney. O “FX on Hulu” vai incluir séries novas e antigas do canal FX, além de conteúdo original produzido exclusivamente para a plataforma.

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No Brasil, o Disney+ tem seu lançamento previsto para novembro de 2020. Até lá, quem possui os direitos para streaming das produções da casa do Mickey por aqui é a Amazon, por meio do serviço Prime Video.

Os títulos da empresa já começaram a ser adicionados à plataforma, que possui uma das assinaturas mais baratas entre os serviços de streaming que operam no Brasil, custando R$ 9,90 por mês.