Microcentral de telefonia faz a diferença na comunicação do seu negócio

Redação21/12/2015 13h45

20151221114657

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Qualquer micro ou pequeno empresário que está dando seus primeiros passos no competitivo mercado brasileiro precisa se armar ao máximo para conquistar clientes. O atendimento telefônico, por exemplo, ainda é uma das principais ferramentas para a conquista e a manutenção de consumidores nos mais diversos mercados, mesmo com a ascensão das mídias digitais.

Montar uma central de atendimento robusta facilita ainda mais esse trabalho, passando uma imagem de maior profissionalismo e cuidado que a empresa tem em suas relações com os clientes. Não basta, porém, instalar uma linha de telefones e ramais comuns e esperar que um simples “alô” seja capaz de arcar com essa responsabilidade.

É pensando nos benefícios e na robustez de uma rede analógica de telefonia que a Intelbras oferece soluções diferentes para as micro e pequenas empresas: a Conecta + e a Modulare +. Com elas, seu negócio ganha em agilidade enquanto mantém alta qualidade de áudio.

A Conecta + e a Modulare + formam a linha de microcentrais de telefonia mais vendida do mercado. A partir dela, o empresário tem acesso a uma série de recursos que não só tornam o atendimento mais profissional como também refletem em um impacto positivo na conta de telefone no fim do mês.

Entre os recursos que a Intelbras oferece estão a oportunidade de se ampliar o número de ramais dentro de um estabelecimento ou prédio comercial para até cinco telefones extras, mas sem todo o longo e complicado processo de cabeamento que esse tipo de mudança exige para as empresas. Com a Conecta + e a Modulare +, é possível acrescentar esses ramais de forma totalmente digital e sem fios.

Um detalhe que também pode fazer a diferença entre um atendimento de qualidade e um que deixa a desejar é a saudação para novas chamadas. Um atendimento padronizado e sistematizado, quando bem feito, recebe os clientes de uma maneira profissional e ao mesmo tempo personalizada, evitando, também, um sobrepeso desnecessário nas costas da equipe que cuida desse setor na sua empresa.

Reuniões com múltiplas chamadas em um mesmo telefone, direcionamento para o celular e muitos outros recursos completam o pacote oferecido pela Intelbras. Com as microcentrais Conecta + e Modulare +, é possível simplificar e unificar todo o sistema de telefonia de um empreendimento de forma rápida e com qualidade técnica.

Para saber mais sobre os produtos, clique aqui.

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital