Twitter e Deezer se juntam para ajudar usuários a descobrirem novas músicas

Redação12/09/2016 14h11, atualizada em 12/09/2016 14h18

20160606170635

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email
Megaprojetos

Twitter anunciou nesta segunda-feira, 12, que fechou uma parceria com o serviço de streaming Deezer para ajudar que os usuários descubram novas músicas através do Twitter Audio Cards.

A ferramenta, quer foi lançada em 2014, está disponível somente para usuários de Android e iOS e permite ouvir e compartilhar áudio através da linha de tempo, sem ter que sair do site. Além do Deezer, o microblog também tem parceria com o Spotify, Rhapsody, SoundCloud e iTunes.

O Deezer é muito popular na França e começou a oferecer o seu serviço nos Estados Unidos em julho desde ano. A plataforma ainda conta com mais de 40 milhões de faixas em seu catálogo, o que é cerca de 10 milhões a mais que o Spotify.

A empresa também conseguiu US$ 109 milhões em uma rodada de captação de investimentos, três meses após cancelar seus planos de IPO devida as “condições de mercado”.

Via The Next Web

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital