Snapchat cria esquema que mistura publicidade e realidade aumentada

Redação03/08/2016 10h19

20160401103944

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O Snapchat pode estar prestes a lançar um novo formato publicitário. Fontes disseram ao Information que a empresa está desenvolvendo um tipo de QR code que usa realidade aumentada para oferecer material exclusivo dentro de seu aplicativo.

A ideia é que o recurso possa ser usado, por exemplo, para desbloqueio de descontos em compras e serviços por meio de um cupom que seria aberto dentro do próprio Snapchat.

Os códigos poderiam ser encontrados em qualquer lugar: uma lata de refrigerante, pôsteres de filmes ou até mesmo banners físicos dentro de lojas, segundo explica o The Next Web.

Ainda não há um prazo para a estreia do recurso. E, como a novidade está em fase inicial de testes, pode ser que o Snapchat acabe desistindo e nem chegue a lançar a ideia.

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital