Snapchat será um app para ‘ficar de olho’ em 2016

Redação28/12/2015 15h17

20140620130241

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Noah Mallin, executivo da agência MEC Global, declarou que o Snapchat será um aplicativo para “ficar de olho” no próximo ano e elogiou o aplicativo por oferecer recursos interessantes aos anunciantes.

Mallin lembrou que o Snapchat mudou a forma de oferecer publicidade aos anunciantes ao longo do ano de 2015. Segundo o executivo, o app finalmente se solidificou no que está oferecendo aos anunciantes e proporcionou um atividade em vídeo que é emocionante.

O serviço do Snapchat poderia até ameaçar o Twitter, de acordo com Mallin, uma vez que a rede social focada em mensagens curtas não possui uma aposta para o formato em vídeo tal como grandes outras empresas de mídia como YouTube e Facebook.

O Snapchat começou a vender anúncios em outubro de 2014 e apresentou dificuldades no período, pois não conseguia reunir dados e estudos de caso sobre a demanda dos usuários no app. Mas aos poucos o app foi se adaptando para oferecer dados de medição. Algumas agências de publicidade já informaram também que a o Snapchat torna suas abordagens mais proativas.

É possível hoje segmentar um anúncio no Snapchat, permitindo escolher faixas etárias, localização e contextos específicos do público. Juntamente com isso, o app lançou filtros patrocinados com animações e recursos para selfies.

Via BI.

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital