A tecnologia é um dos setores onde há os melhores chefes. Isso foi o que constatou uma pesquisa realizada pelo site Glassdor sobre os CEOs mais queridos do mundo. O ranking, elaborado com base na opinião anônima de empregados, incluiu executivos de empresas em setores como biotecnologia, consultoria, bens de consumo, entre outros. 10 dos 50 listados trabalham no setor tecnológico.
Confira os 10 CEOs de tecnologia mais “amados” pelos empregados:

10. Spencer Rascoff, ZillowReprodução

Taxa de aprovação: 94%

publicidade

“Eu não poderia pedir um equilíbrio melhor entre trabalho, vida, cultura, benefícios, localização, liderança e oportunidades. Esta empresa é, de longe, a melhor empresa que eu já trabalhei”, diz um empregado.

9. Dara Khosrowshahi, ExpediaReprodução

Taxa de aprovação: 95%

“Eles ouvem seus empregados, recebem o feedback muito bem e atendem o maior número de necessidades dos trabalhadores que podem”, afirma um ex-funcionário.

8. Shantanu Narayen, AdobeReprodução

Taxa de aprovação: 95%

“O que eu aprecio mais na Adobe é que, em um momento em que o novo e o jovem estão sendo procurados, a longevidade e a lealdade são altamente valorizadas, Estou há 15 anos na Adobe e me orgulo dele!”, conta um funcionário atual da Adobe.

7. John Legere, T-MobileReprodução

Taxa de aprovação: 95%

“Há pouquíssimos dias em que eu acordo e não quero ir para o trabalho, e eu aprendo algo novo todos os dias , declara um funcionário da T-Mobile.

6. Tim Cook, Apple

Reprodução

Taxa de aprovação: 96%

“Eles realmente se preocupam com os empregados e a subida na carreira realmente se resume a como você trabalha. Eu trabalho com pessoas incríveis e sempre me senti apoiado”, explica um funcionário atual da Apple.

5. Sundar Pichai, GoogleReprodução

Taxa de aprovação: 96%

“Você não pode encontrar uma empresa mais bem-vista que realmente merece o hype ele ganha”, afirma um funcionário do Google.

4. Marc Benioff, SalesforceReprodução

Taxa de aprovação: 97%

“Marc é um CEO com coração e visão. Ele assume questões econômicas globais e oferece apoio corporativo a movimentos como o LGBT. Isso é notável e muito raro em CEOs. Ele é um CEO moderno”, afirma um executivo de contas da Nterprise.

3. Jeff Weiner, LinkedInReprodução

Taxa de aprovação: 97%

“Jeff Weiner é um dos oradores mais inspiradores que eu já conheci e eu sinto que estamos em boas mãos com ele …”, conta um cliente do site.

2. Mark Zuckerberg, FacebookReprodução

Taxa de aprovação: 97%

” Mark Zuckerberg é fenomenal.” – diz um funcionário de parcerias no Facebook.

1. Scott Scherr, o Ultimate SoftwareReprodução

Taxa de aprovação: 99%
“Scott começou a Ultimate há 25 anos e sempre colocou as pessoas em primeiro lugar. Hoje, a empresa hoje está cheia de empoderamento, empregados fieis e amorosos!”, explica um empregado de vendas da companhia.

Via BusinessInsider