Instagram passa a contar com mais de 200.000 anunciantes

Redação25/02/2016 11h46

20160203212614

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O Instagram anunciou, nessa quarta-feira, 24, que existem atualmente mais de 200 mil anunciantes trabalhando dentro da plataforma.

O número impressiona, se levado em conta que até setembro do ano passado não havia uma ferramenta para publicação de anúncios no Instagram. O Facebook, um ano atrás, contava com 2 milhões de anunciantes, enquanto o Twitter ainda está na casa dos 130 mil.

De acordo com o Instagram, há empresas de mais de 200 países na plataforma (incluindo o Brasil), sendo que 75% dos anúncios vêm de fora dos Estados Unidos.

A empresa informou ainda que 60% dos usuários dizem tomar conhecimento sobre serviços e produtos através do Instagram e que 75% deles tomam algum tipo de ação depois de verem um post na rede social.

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital