Os problemas continuam no Twitter. O COO (diretor de operações) da empresa, Adam Bain, está deixando a companhia. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 10. Em seu lugar assumirá Antony Noto, que já trabalha como CFO (diretor de finanças).
Por enquanto, Noto vai desempenhar as duas funções, mas o Twitter já começou a busca por um novo CFO. Fontes internas afirmaram ao Recode que essa será uma das principais prioridades da empresa.
After 6 years and a once-in-a-lifetime run, I let Jack know that I am ready to change gears and do something new outside the company.
— adam bain (@adambain) November 9, 2016
Adam Bain estava no Twittter desde 2010 e, de acordo com analistas, seria o responsável por toda a parte de publicidade bilionária da rede social. Ele chegou até a ser apontado como um dos possíveis CEOs antes de Dick Costolo assumir.
Por enquanto, Bain não assumirá nenhuma posição em outra empresa. Segundo o Twitter, apesar de ter renunciado ao cargo, ele permanecerá em atividade nas próximas semanas para transferir suas funções a Noto.