CEO do WhatsApp considera novo bloqueio “chocante”

Redação19/07/2016 20h32

20160503135150

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O CEO e fundador do WhatsApp, Jan Koum, usou sua conta do Facebook para comentar o novo bloqueio que o aplicativo sofreu em território brasileiro a partir desta terça-feira, 19 de julho. De acordo com Koum, a empresa “está trabalhando para trazer o aplicativo de volta no Brasil”.

Na opinião de Koum, “É chocante que, menos de dois meses após o povo e legisladores brasileiros rejeitarem o bloqueio de serviços como o WhatsApp, a história esteja se repetindo”. Koum se refere ao bloqueio anterior do aplicativo, que ocorreu em maio de 2016.

Koum ainda lamentou que os milhões de usuários do serviço tenham ficado sem poder utilizá-lo “simplesmente porque estão exigindo de nós informações que nós não temos”. O post do CEO do WhatsApp pode ser lido na íntegra, em inglês, abaixo:

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital