Xiaomi lança Walkie Talkie por cerca de 75 reais

Aparelho 'retrô' funciona até em ambientes barulhentos e com pouca recepção, como shoppings e porões; mas por enquanto só está disponível na China
Redação01/07/2019 13h54

20190701110754

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Os Walkie Talkies certamente não são o dispositivo mais moderno do momento, mas ainda são utéis em diversas situações, principalmente em trabalhos como de segurança ou em supermercados. De olho nesse público, a Xiaomi lançou o BeeBest Walkie Talkie com chamadas que atingem um raio de até 5km e design bastante compacto.

Seu formato facilta o transporte, já que você pode usar o clipe na parte traseira para prender o dispositivo na mochila, calça ou cinto. O microfone do Walkie Talkie suporta uma potência máxima de 5W e a antena de bronze de fósforo personalizada tem melhor desempenho de chamada do que as comuns. Com ela, os usuários poderão comunicar-se com boa recepção no shopping, porão ou outros ambientes mais complicados.

Reprodução

O Walkie Talkie vem em duas versões: uma padrão branca que custa 139 yuan (cerca de R$75) e uma high-end que sai por 169 yuan (cerca R$95) e está disponível também na cor azul escura.

As versões têm capacidades diferentes de bateria. A variante padrão tem uma capacidade de bateria de 2000mAh, o que garante 5 dias de duração standby ou 8 horas de uso contínuo. Por outro lado, o modelo topo de linha está equipado com uma bateria de lítio de 3350mAh. Quando totalmente carregado, ele dura 7 dias em standby e pode ser usado por 12 horas seguidas.

O dispositivo vem com uma porta de carregamento Micro-USB, bem como um ponto de carregamento sem fio de três pinos na base. Por enquanto, eles estão disponíveis apenas no mercado chinês, portanto, se você ficou interessado, terá que recorrer aos populares sites de importação para comprar o seu. Câmbio, desligo!

Via: GizmoChina

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital