Veja como funciona um restaurante controlado por máquinas

Redação20/12/2016 17h35, atualizada em 20/12/2016 17h47

20161220154048

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Localizado em Nova York, o Eatsa é o primeiro restaurante totalmente controlado por máquinas. O fato de existirem poucos funcionários – apenas para ajudar quem não está familiarizado com o esquema do local – ajuda a reduzir os preços dos pratos. Cada item por lá custa US$ 6,95.

eatsa esperar 1

Quem quiser pode montar sua refeição usando um dos tablets disponíveis. É possível escolher entre opções predefinidas ou montar uma do zero. Há quinoa, frutas frescas, guacamole, batatas fritas, entre outros itens.

Os clientes podem optar por construir uma tigela a partir do zero ou ir com um

Se você está construindo sua própria bacia, basicamente você escolher a partir de greens ou algum tipo de quinoa.  Aviso: se você não gosta de quinoa, você não vai gostar Eatsa.

O preço varia conforme a escolha e não é possível pagar com dinheiro na loja. Quando o pedido estiver pronto, o nome do usuário ficará verde na tela.

Check-out, I foi impressionado com o preço: US $ 11,06 para uma tigela, um lado, e uma bebida.

Cerca de três minutos mais tarde, o meu nome ficou verde.  Tempo para a coleta no cubículo 8.

É possível ver a comida sendo preparada em uma espécie de tela de vidro.

Meu cubículo tinha ido para a direita escuro antes da minha refeição estava pronto para a coleta, presumivelmente para permitir que os funcionários por trás das cenas para colocar a minha quinoa na caixa.

Eu dobro bateu a tela, ea minha refeição foi revelado.

Sim, isso é o meu fim - completa com o meu nome na embalagem.  Agora, vem a pergunta mais importante: como é que Eatsa realmente gosto?

A bebida de gengibre limão espumante foi um destaque surpreendente, com o sabor de um ligeiramente atenuada ginger ale e apenas 35 calorias.

A refeição, no entanto, não parece tão saborosa quanto a de um restaurante comum.

Infelizmente, onde Eatsa fica aquém é a sua jóia da coroa: a tigela.  Minha tigela bento destacou a importância dos trabalhadores de restaurantes e chefs na criação de uma refeição.  Embora cada ingrediente foi independentemente saboroso (exceto o portobello avassalador e mole), eles não conseguiram formar um todo coeso.

Eatsa tem um grande projeto para acelerar pedidos e ajudam os clientes a introvertido-uber evitar qualquer humano para interação humana.  Mas se a cadeia quer ter sucesso, é necessário para garantir que, por trás das cenas de preparação resultados refeições em pratos que as pessoas vão realmente querem voltar a comer.

Via Business Insider

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital

Ícone tagsTags: