São sete as principais estreias da Netflix durante a primeira semana inteira de setembro: uma temporada de série, três filmes, um especial humorístico e duas novidades para o púvlico infantil. O que chama a atenção, no entanto, é que boa parte deles são produções originais do serviço, como o filme “#RealityHigh” e a série “Bojack Horseman”. Confira as principais estreias da semana:
Séries
Bojack Horseman – temporada 4 (08/09)
Enquanto Bojack enfrenta seus demônios pessoais, Diana começa a escrever para um blog e Todd ajuda o Sr. Peanutbutter a concorrer para o cargo de governador da Califórnia.
Filmes
#RealityHigh (08/09)
#RealityHigh teaser out today! Full trailer out next week. Release September 8! @netflix pic.twitter.com/urMw9fuz5P
— Nesta Cooper (@nestacooper) 30 de agosto de 2017
Filme original da Netflix sobre uma jovem nerd que ama cães e consegue finalmente chamar a atenção do menino de quem gosta. Infelizmente, ele namora uma celebridade das redes sociais que não fica nada feliz com a situação.
A Escolha Perfeita 2 (04/09)
O grupo de canto Barden Bellas disputa nota por nota com rivais europeus para se tornar a primeira equipe estadunidense a vencer uma competição internacional de canto “a capella”.
Ted 2 (04/09)
O urso de pelúcia animado Ted decide ter um filho com Tami-Lynn para salvar seu casamento. Mas, antes disso, eles precisarão provar na justiça que Ted é uma pessoa, capaz de criar um filho.
Documentários e especiais
Marc Maron: Too Real (05/09)
Especial de comédia com Marc Maron, estrela da série original da Netflix “GLOW”. Ele fala sobre meditação, mortalidade, documentários e nosso estranho mundo moderno.
Infantil
Spirit: Cavalgando Livre – temporada 2 (08/09)
Uma série infantil animada sobre o forte laço que a garota Lucky cria com o cavalo selvagem Spirit. Nesta segunda temporada, eles e seus amigos enfrentam novos desafios e aulas de equitação.
Greenhouse Academy – temporada 1 (08/09)
Uma série sobre um colégio dividido entre os atletas e os nerds. Os dois grupos precisarão se unir para enfrentar uma ameaça que coloca em risco todos os alunos.