Nesta época do ano, todo os dias são dias de novos vazamentos. Desta vez, temos fotos do Galaxy S10 e do Galaxy S10+, lado a lado, e podemos ver pouquíssimas diferenças externas entre os dois modelos.

Confirmando os rumores anteriores, a Samsung optou por manter apenas os sensores da câmera frontal aparecendo na tela, o restante dos sensores estão escondidos, bem como é muito difícil ver o alto-falante usado para ligações, indicando assim que a empresa optou pela tecnologia Sound on Display – SoD – apresentado no ano passado.

publicidade

Além disso, a fabricante vai continuar insistindo na manutenção da entrada P2 para os fones de ouvido e na porta USB Tipo-C.

Reprodução

Na parte traseira já não temos mais o sensor de impressão digital, o que leva a crer que a biometria agora acontece direto sobre a tela dos novos Galaxy S10 e S10+. Outra característica é que o módulo da câmera traseira é o mesmo, com três lentes e levemente volumoso.

Reprodução

O número de botões físico também parecem os mesmos desde o lançamento do Galaxy S8 e, de uma forma geral, o aparelho não chama a atenção pelo design, mantendo as características da tela Infinity Display, mas agora com um entalhe circular ao redor da câmera.

Reprodução

Desta forma, para a Samsung surpreender os fãs terá que apresentar uma série de novidades referentes ao software e à performance, caso contrário, as vendas dos novos aparelhos irão ser iguais ou piores do que as da geração anterior.