Imagens e informações recém publicadas na internet mostram dois aparelhos em desenvolvimento pela Xiaomi, o Mi 10T e Mi 10T Pro, que podem chegar ao mercado global.
Segundo o site GSMArena o Mi 10T Pro (codinome Apollo Pro) seria o novo carro-chefe da empresa, equipado com um sistema de três câmeras na traseira, uma delas com sensor de 108 MP. O processador será o Snapdragon 865+, e a tela frontal será um LCD com taxa de atualização de 144 Hz.
Traseira do Xiaomi Mi 10T Pro. Foto: GSMArena
Já Mi 10T provavelmente usará o Snapdragon 865, acompanhado por 8 GB de RAM segundo um teste encontrado na base de dados do Geekbench. Também haverá três câmeras na traseira, mas a resolução do sensor principal será de 64 MP. A bateria terá capacidade de 5.000 mAh e provavelmente suportará carga rápida, embora ainda não existam informações concretas sobre isto.
Detalhe das câmeras do Xiaomi Mi 10T Pro. Foto: GSMArena
A Xiaomi recentemente anunciou o Mi 10 Ultra, um smartphone projetado para comemorar os 10 anos da empresa. Ele tem como destaques uma câmera com zoom híbrido de 120x, carregamento rápido a 120 Watts e uma imensa tela de quase 7 polegadas, com atualização a 120 Hz. Entretanto, a princípio este aparelho será comercializado apenas na China.
Fonte: GSMArena