Na semana entre o Natal e o ano novo, quatro novos programas chegam à Netflix: duas novas temporadas de séries e dois filmes. O grande destaque é a quarta temporada de “Black Mirror”, que promete seis novos episódios de desgraçamento mental. A segunda temporada de “As Telefonistas” e o emocionante filme “A Escalada” devem oferecer algum consolo depois dela. Outro destaque é “Logan Lucky – Roubo Em Família”, uma comédia de ação do mesmo diretor de “11 Homens e um Segredo” e “Magic Mike”. Confira tudo que chega à Netflix nesta semana:

 

publicidade

Séries

Black Mirror – temporada 4 (29/12)

publicidade

A quarta temporada desta série que explora as consequências mais graves e assustadoras dos avanços tecnológicos (agora com produção da Netflix) traz seis novos episódios com distopias futurísticas que mostram como a tecnologia pode ser usada para aprisionar, em vez de emancipar, as pessoas.

publicidade

As Telefonistas – temporada 2 (25/12)

publicidade

Na segunda temporada desta série espanhola sobre quatro mulheres que vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como telefonistas, Lidia lida com problemas pessoais, Sara sofre uma crise de consciência e o terrível segredo que as moças guardam ameaça mudar para sempre suas vidas.

 

Filmes

A Escalada (29/12)

Um jovem senegalês sem nenhuma experiência de alpinismo resolve escalar a montanha mais alta do mundo para impressionar sua namorada. História baseado em fatos reais.

Logan Lucky – Roubo em Família (27/12)

Dois irmãos, um dos quais só tem um braço, planejam um assalto durante uma corrida de carro para lidar com a situação difícil depois que o outro perde o emprego.