Tim Cook elogia o game que é febre do momento, mas o chama de “Pokeman”

Redação27/07/2016 14h32, atualizada em 27/07/2016 14h38

20160107093453

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Pokémon Go está gerando muito dinheiro para a Apple, mas parece que o CEO da fabricante não sabe direito o nome do jogo, que é um dos maiores sucessos do setor nos últimos tempos.

Durante uma conferência com investidores realizada na última terça-feira, 26, o executivo elogiou a ideia da Niantic e afirmou que o game é um bom exemplo de como a realidade aumentada pode mudar a maneira como as pessoas interagem com seus smartphones. O problema foi que, ao citar o título, Cook o chamou de “Pokeman”. Ouça abaixo:

Analistas acreditam que nos próximos dois anos a Apple pode faturar US$ 3 bilhões em receitas nos aplicativos gratuitos da Niantic.

Investimentos

Durante a conferência, Cook também afirmou que a companhia planeja investir pesado na realidade aumentada. “Nós temos investido e continuaremos a investir nesta tecnologia. A longo prazo, acreditamos que há grandes possibilidades aos usuários e uma grande oportunidade comercial. A primeira coisa que temos que fazer é ter certeza que nossos produtos funcionam bem com produtos de outros desenvolvedores. É por isso que vemos tantos iPhones atrás de Pokémons”, explicou o CEO.

Via VentureBeat

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital