Tem alguém usando sua conta da Netflix sem permissão? Saiba como resolver

Redação17/02/2017 11h56, atualizada em 17/02/2017 12h05

20170117171512

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Se você acredita que alguém esteja usando sua conta da Netflix sem permissão, existem algumas maneiras de resolver o problema.

1. Verifique o que foi assistido

Reprodução

Ao se logar na Netflix, você pode verificar na tela inicial o que foi assistido recentemente. Se preferir, é possível acessar a lista completa clicando aqui.

2. Confira os acessos recentes à sua conta

O serviço de streaming também oferece um recurso que mostra todos os acessos realizados recentemente, classificando data, local e aparelho utilizado. Para abrir a ferramenta, clique aqui. Você verá uma tela parecida com essa:

Reprodução

3. Desconecte-se de todos os aparelhos

Reprodução

Essa dica vale também se você esqueceu um dispositivo logado em algum lugar. Clicando em netflix.com/ManageDevices, você poderá encerrar a sessão em todos os dispositivos conectados à sua conta. Clique em “Sair” para confirmar a operação. Mas lembre-se: segundo a Netflix, o processo pode levar até oito horas para ser concluído.

4. Altere sua senha

Para redefinir a senha, você pode receber um e-mail de redefinição de senha, uma mensagem de texto ou uma chamada de voz. Saiba mais aqui.

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital