Se você acredita que alguém esteja usando sua conta da Netflix sem permissão, existem algumas maneiras de resolver o problema.
1. Verifique o que foi assistido
Ao se logar na Netflix, você pode verificar na tela inicial o que foi assistido recentemente. Se preferir, é possível acessar a lista completa clicando aqui.
2. Confira os acessos recentes à sua conta
O serviço de streaming também oferece um recurso que mostra todos os acessos realizados recentemente, classificando data, local e aparelho utilizado. Para abrir a ferramenta, clique aqui. Você verá uma tela parecida com essa:
3. Desconecte-se de todos os aparelhos
Essa dica vale também se você esqueceu um dispositivo logado em algum lugar. Clicando em netflix.com/ManageDevices, você poderá encerrar a sessão em todos os dispositivos conectados à sua conta. Clique em “Sair” para confirmar a operação. Mas lembre-se: segundo a Netflix, o processo pode levar até oito horas para ser concluído.
4. Altere sua senha
Para redefinir a senha, você pode receber um e-mail de redefinição de senha, uma mensagem de texto ou uma chamada de voz. Saiba mais aqui.