Uma imagem, supostamente, da folha de dados oficiais do Xiaomi Mi Mix 4, indica uma série de configurações impressionantes. O vazamento mostra dados interessantes como o já esperado processador Snapdragon 855 e outras novidades, como o sistema de carregamento de bateria ou a própria tela, que ultrapassa a qualidade de dispositivos direcionados para jogos.
Por causa do exagero das especificações divulgadas, é melhor manter os dois pés no chão e, por enquanto, não criar expectativas. De acordo com a imagem, teríamos uma tela AMOLED 2K, compatível com HDR10+ e uma taxa de atualização de 120Hz. O Razr Phone, dispositivo para jogos, conta com um display de 90Hz de atualização.
Os dados revelam o processador Snapdragon 855, acompanhado por nada menos que 1TB de memória interna e 16 GB de RAM. Seria algo inédito e acima dos aparelhos mais poderosos do mercado, que hoje têm, no máximo 12 GB de memória RAM.
O armazenamento interno de 1TB seria, ainda por cima, UFS 3.1, fazendo do Mi Mix 4, o primeiro celular com essa característica no mercado. O One Plus 7 recém lançado apresenta UFS 3.0. A câmera traseira de 64 megapixels com uma pontuação de 115 no DxO também chama a atenção.
O novo aparelho seria alimentado por uma bateria de 4.500mAh com um impressionante sistema de carga rápida de 100W, mas seria compatível com carregadores de 50W e inferiores. Para deixar mais claro, isso significa que nós poderíamos carregar 100% do celular em menos de 30 minutos. O Mi Mix 4 ainda contaria com a aprovação IP68 contra poeira e água.
Agora é questão de esperar para saber se o vazamento se concretiza na vida real. A lista de especificações mostrada aqui indicam um aparelho dos sonhos para os entusiastas, mas no mundo real ele talvez não seja viável por questões de preço.
Via: Xataka Android