‘Stallone: Cobra’, de 1986, pode voltar como série para streaming

A especulação partiu do próprio Stallone em declaração durante o Festival de Cannes
Redação24/05/2019 18h24, atualizada em 24/05/2019 21h50

20190524033058

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Sylvester Stallone, conhecidíssimo por papéis clássicos em franquias como “Rocky” e “Rambo”, também fez outros filmes que não vêm à memória tão facilmente. Entre eles está “Stallone: Cobra”, lançado em 1986, mas que nunca ganhou continuação. No entanto, no que depender do ator, é possível que isso venha acontecer no futuro, graças ao streaming.

“O conceito do longa era ‘e se Bruce Springsteen tivesse uma arma?’ Era rock n’ roll com drama”, relembrou Stallone no Festival de Cannes. “Cobra deveria ter virado outra franquia porque o personagem era legal demais. Eu estraguei tudo, deixei minha vida pessoal atrapalhar.”

“Mas estamos tentando trazer Cobra de volta como uma série de TV para streaming. Quero resgatar o Zombie Squad” — que era a divisão de elite da força policial de Los Angeles da qual Bruce fazia parte. “Eu não estarei envolvido, mas a ideia é muita boa.” — Sim, destruiu minhas ingênuas esperanças também.

“Stallone: Cobra” acompanha um impiedoso policial enfrentando uma sociedade secreta chamada Nova Ordem.  Os assassinos vitimavam aqueles que consideravam os mais fracos na sociedade. Dirigido por George P. Cosmatos, o filme estreou em primeiro lugar nas bilheterias dos EUA na época. Além disso, arrecadou US$ 160 milhões mundialmente — seu orçamento de produção foi avaliado em US$ 25 milhões; isso sim é custo benefício. Entretanto, a crítica foi morna ao falar do longa.

Informações sobre elenco ou em qual plataforma a série pode ser disponibilizada não foram comentadas. Uma aposta interessante seria o YouTube, que resgatou com êxito uma franquia da década de 1980 em forma de seriado com “Cobra Kai”. O enredo é a continuação de “Karate Kid”, 30 anos após o fim dos filmes. Teve duas temporadas bem recebidas pelo público e já foi renovada para o terceiro ano.

(Via Omelete)

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital