Spotify abre inscrições para Casa de Música Escuta as Mina

Destinada a artistas solo ou bandas de mulheres, a Casa receberá inscrições até 28 de agosto de 2019
Redação06/08/2019 18h09, atualizada em 06/08/2019 18h39

20190806032017

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Nessa segunda-feira (05) o Spotify abriu inscrições a “Casa de Música – Escuta as Minas do Spotify”, que vão até o dia 28 de agosto e podem ser feitas neste link. São 12 vagas que devem ser preenchidas por mulheres em começo de carreira. No programa, as participantes terão a chance de gravar seus trabalhos em um ambiente equipado com estúdio, além da presença de uma equipe técnica experiente, com nomes tradicionais do mercado musical brasileiro.

Para poder concorrer à uma vaga do projeto, a artista deve preencher requisitos como: se identificar com o gênero feminino; morar na Grande São Paulo; ser artista solo ou banda; estar em início de carreira; ter um trabalho autoral; ter disponibilidade de uma semana para se dedicar ao projeto e às gravações, de segunda à sexta, das 10h às 17h (data a ser definida).

A seleção das 12 mulheres será feita pela equipe do Spotify junto a nomes como Monique Dardenne, Camila Garógalo, Bia Rizzini, Letícia Tomás e Flavia Biggs. Os trabalhos iniciam em setembro.

A Casa

A Casa de Música Escuta as Minas, localizada na zona oeste da cidade de São Paulo, nasceu para promover a troca de experiência entre artistas em início de carreira, produtoras e profissionais consolidados no mercado da música no Brasil. O projeto traz às participantes workshops, eventos, reuniões, conversas, além da possibilidade de gravarem suas próprias músicas.

As participantes representarão gêneros musicais como funk, sertanejo, gospel, pop, rock, hip hop e terão a oportunidade de se conectar com artistas renomadas, que farão parte do projeto como “madrinhas”. Negra Li, Priscilla Alcântara, MC Pocahontas, Maiara & Maraísa e Liniker são mulheres envolvidas no projeto.

Via: Adnews

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital