Sony explica por que alguns de seus telefones não têm sensor biométrico

Redação28/02/2017 16h40, atualizada em 28/02/2017 19h40

20160901103357

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Sony explicou, durante a MWC 2017, por que alguns dos seus smartphones, principalmente os modelos vendidos nos Estados Unidos, não têm sensor de impressão digital; entre eles está o Xperia XZ Premium.

No ano passado, a empresa já havia declarado que essa tinha sido uma “decisão de negócios”. Agora, segundo o diretor de marketing da empresa para América do Norte, Don Mesa, essa foi uma decisão consciente para se manter no mercado mobile norte-americano.

Apesar de não ter dado mais detalhes, aparentemente, a companhia precisou fazer um acordo para conseguir vender os aparelhos no país. Ainda não está claro que tipo de acordo é esse que evita a Sony de incluir sensores de impressões digitais.

Via Übergizmo

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital