Samsung vai começar a corrigir primeiro defeito do Galaxy S8

Redação21/04/2017 12h50, atualizada em 21/04/2017 13h02

20170421100029

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O Galaxy S8, novo top de linha da Samsung, começa a ser vendido globalmente nesta sexta-feira, 21. No entanto, alguns sul-coreanos já tiveram acesso antecipado ao smartphone, e muitos deles relataram um estranho problema com a tela.

Para algumas pessoas, o “display infinito” do S8 aparecia com um tom avermelhado fora do normal. A princípio, a Samsung disse que não era um defeito, mas um ajuste que os usuários poderiam mudar nas configurações do celular.

Agora, a imprensa coreana reportou que a Samsung não só admitiu que se trata mesmo de um defeito como já prometeu uma correção. Uma atualização de software foi agendada pela empresa para chegar ao S8 já na próxima semana, corrigindo o tom avermelhado da tela.

Como as vendas oficiais só começam nesta sexta, ainda não é possível saber se este é um problema generalizado ou um caso isolado. Mas ao que tudo indica, porém, o S8 não vai precisar de um recall como o Galaxy Note 7, cujo problema foi bem mais grave do que a coloração da tela.

[ZDNet]

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital