Parece que a “The Wall’ está longe de ser o limite para as televisões da Samsung. Semanas após apresentar a TV de 146 polegadas na CES 2018, a fabricante sul-coreana obteve o registro das marcas “Giant TV” (TV gigante) e outros. Analistas acreditam que os nomes comerciais podem ser usadas em futuros lançamentos com tamanhos avantajados.
De acordo com a publicação do Übergizmo, a Samsung obteve o registro de suas novas marcas no escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia. Os termos conseguidos pela fabricante foram: “Giant TV” e “Super Size TV”, que significam “TV Gigante” e algo como “TV de super tamanho” em tradução livre.
Embora o registro de marcas não confirme o lançamento iminente de um produto, a ação da Samsung pode indicar os planos da fabricante para o futuro. O novo nome pode estar tanto em aparelhos com tamanho similar ou maiores do que a “The Wall” como batizar um conjunto de monitores com características específicas, como um intervalo de tamanho e resoluções 4K ou 8K.
No início deste mês, durante a CES 2018, a Samsung demonstrou a “The Wall”: uma TV de 146 polegadas e tecnologia MicroLED. A TV modular da fabricante pode ser montada em tamanhos variados, inclusive maiores do que a apresentada em Las Vegas, além de trazer diferentes modos para simular ambientes na casa do usuário. Confira todos os detalhes do lançamento.