Primeira loja da Xiaomi no Brasil tem 3º maior venda mundial em inaugurações

Primeiro fim de semana de operações da loja atraiu mais de 7 mil pessoas. Local vende de smartphones a patinetes elétricos e até escova de dentes da marca
Redação04/06/2019 21h20, atualizada em 04/06/2019 21h22

20190601120623

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A inaguração da primeira loja oficial da Xiaomi no Brasil superou as expectativas da marca. Localizada no Shopping Ibirapuera, na zona sul da cidade de São Paulo, o estabelecimento foi aberto no último sábado (01/6) e atraiu mais de sete mil pessoas durante o fim de semana. Além disso, o local foi a maior inauguração da América Latina e a 3ª do mundo, atrás somente de eventos na China e Índia, segundo aponta a Xiaomi Global.

O smartphone Mi 9, um dos lançados recentemente pela marca, foi um dos destaques de venda. Em poucos minutos, as 100 unidades, que estavam 30% de desconto (R$ 2.799), já haviam sido esgotadas pelo público. O Redmi Note 7, que contava com o mesmo desconto e custava R$ 1.299, também teve suas 300 unidades comercializadas em poucas horas.

Todos os consumidores que compraram qualquer produto na loja eram contemplados com outro item da marca. Ao longo das 12 primeiras horas de evento, mais de 5 mil brindes foram distribuídos ao público. Os visitantes também puderam participar de ações imersivas para conhecer as soluções Xiaomi, como um circuito com obstáculos para testar o Patinete Elétrico Mi Eletric Scooter, cujo preço é de R$ 3.999.

Além dos smartphones – seu carro-chefe de vendas – a loja da Xiaomi também traz muitos outros produtos da marca. Entre eles, patinetes e bicicletas elétricas, por smartwatches, robô aspirador, escova de dente elétrica, luminárias inteligentes de LED, headphones, mochilas, malas de viagem, câmeras de segurança e action cams 4K, lanternas, projetor, bicicleta, power banks e outras novidades.

De acordo com o Shopping Ibirapuera, a inauguração ocorrida no último sábado foi uma das maiores inaugurações da história do centro comercial, que existe há 43 anos.

Segundo o Grupo DL, distribuidor oficial da Xiaomi no Brasil, todos os produtos comercializados terão a execução do pós-venda completo, por meio de suporte técnico especializado. A garantia é válida em todo o Brasil e há emissão de nota fiscal em todos os canais: varejo físico, e-commerce Xiaomi e loja autorizada. Em uma semana, todo brasileiro que não resida em São Paulo e região poderá comprar seu Xiaomi no site “mi.com/br”.

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital