Uma pesquisa realizada pela consultoria de estratégia corporativa DOM Strategy Partners mostra que, segundo os brasileiros, a Apple é a empresa mais inovadora no relacionamento com os clientes. O estudo, chamado “As 50 empresas mais inovadoras do Brasil em relacionamento com clientes”, analisou as 441 maiores companhias do país em 14 segmentos para identificar quais são as melhores práticas no relacionamento com o cliente.
O estudo o desempenho das corporações entre maio e agosto de 2015 e entrevistou mais de 2,5 mil consumidores. Foram analisados ainda relatórios e informações para investidores como estudos, pesquisas públicas, artigos e reportagens.
A Apple lidera a pesquisa com 9,08 pontos. Em segundo lugar aparece a Nespresso, com 9,07 pontos, seguida por Chilli Beans, com 9.06, Hospital Albert Einstein, com 9,05 e Banco do Brasil, com 9,04.
Confira o ranking completo:
1. Apple
2. Nespresso
3. Chili Beans
4. Hospital Albert Einstein
5. Banco do Brasil
6. Wine.com.br
7. Netshoes
8. Itau Unibanco
9. Cacau Show
10. Multiplus
Colaboração para o Olhar Digital
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