5 perfis irritantes no WhatsApp segundo o próprio WhatsApp

Daniel Junqueira28/08/2017 19h40, atualizada em 28/08/2017 19h45
20170126101834

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Quase todo mundo que você conhece está no WhatsApp – ou talvez até mesmo todo mundo. Cada pessoa tem um perfil diferente de uso do aplicativo, e o próprio WhatsApp separou os cinco tipos mais irritantes de usuários dentro dos grupos.

Seja aquele que nunca aparece, ou o que compartilha mais do que deveria, todo grupo acaba tendo ao menos um usuário que incomoda alguns outros. Será que você é um desses? Ou algum dos seus amigos? Confira abaixo os cinco perfis mais irritantes do WhatsApp segundo o próprio WhatsApp:

5. O imprevisível

Aquela pessoa que aparece nos horários mais bizarros, sempre muda nome e imagem do grupo sem que ninguém entenda direito o que está acontecendo.

4. O perdido

Sempre tem alguém que, por mais que certa coisa seja dita 10 vezes, não vai lembrar direito o que é. Quando todos marcam uma festa, é aquele que manda uma mensagem perguntando o endereço mesmo depois de ele ter sido repetido 50 vezes nos dias anteriores. É uma pessoa que precisa aprender a usar o recurso de pesquisa do WhatsApp.

Reprodução

3. O observador

Pessoas que passam mais tempo lendo do que participando de um grupo – quando mandam mensagem, os outros integrantes até se espantam de lembrar que aquela pessoa está dentro do grupo.

2. O reclamão

Algumas pessoas nunca estão satisfeitas com nada, e adoram usar grupos do WhatsApp para reclamar da vida: o vizinho faz barulho demais, o trânsito está parado, está frio demais (ou calor demais).

Reprodução

1. O que compartilha demais

É bem provável que um dos seus amigos gosta de falar mais da própria vida do que deveria. Esse perfil de usuário fala sobre o que comeu no almoço, quanto bebeu na noite anterior, quanto pretende beber na sexta-feira, dá bom dia e boa noite a todos… É a pessoa mais ativa do grupo.

Ex-editor(a)

Daniel Junqueira é ex-editor(a) no Olhar Digital