Os jogos são um dos tipos de vídeos mais assistidos do YouTube. Por mês, os usuários assistem a mais de 144 bilhões de minutos de vídeos e livestreams na plataforma. Os trailers de games também movimentam milhões de visualizações, enquanto os jogadores esperam o lançamento dos títulos. Uma lista divulgada nesta segunda-feira, 6, mostra os 10 trailers mais assistidos de 2016.

Em primeiro lugar aparece o preview de Battlefield 1, com mais de 34,6 milhões de visualizações, seguido de Call of Duty, com 25,1 milhões de visualizações.
Confira a lista completa:

1. Battlefield 1 Official Reveal Trailer – 34,6 milhões de visualizações

publicidade

2. Official Call of Duty®: Infinite Warfare Reveal – 25,1 milhões de visualizações

3. Gears of War 4 – Tomorrow – 16 milhões de visualizações

4. DOOM – Fight Like Hell Cinematic – 8,5 milhões de visualizações

5. Starter Pokémon for Pokémon Sun and Pokémon Moon Revealed! – 8,4 milhões de visualizações

6. Overwatch Animated Short | “Dragons” – 5,2 milhões de visualizações

7. MLB The Show 16 – Get Famous (TV Commercial) | PS4, PS3,- 7 milhões de visualizações

8. Fallout 4 – Far Harbor Official Trailer-  4,3 milhões de visualizações

9. Fallout 4 – Automatron Official Trailer – 2,9 milhões de visualizações

10. Official Call of Duty®: Black Ops III – Awakening Trailer: The Replacer Returns- 2,8 milhões de visualizações

Via VentureBeat