Usuários do Nubank se depararam com algumas dificuldades para usar os serviços da empresa nesta segunda-feira, 11. Os usuários se depararam com mensagens de erro ao realizar praticamente todas as ações disponíveis nos aplicativos tanto para Android quanto para iPhone.
As reclamações se avolumaram rapidamente ao longo da manhã desta segunda-feira, o que fica evidenciado pelo número de pessoas que reportaram falhas no site Down Detector. É possível perceber de forma óbvia um surto de reclamações ao longo da desta manhã.
Os erros se apresentaram de formas diferentes paa cada usuário. Alguns se depararam com mensagens de que não estavam conectados à internet, mesmo com o Wi-Fi ou o 4G funcionando normalmente. Em outros casos, funções do aplicativo simplesmente se mostravam como indisponíveis.
Quando questionado pelos usuários nas redes sociais, o Nubank deu um comunicado em que confirmava a instabilidade. A empresa também dava um link de contato para o caso de uma emergência.
Alguns clientes estão encontrando instabilidades para usar o nosso app e o cartão de crédito em determinadas situações,mas nosso time já está trabalhando para solucionar a questão o mais rápido possível.
Se for um caso mto urgente,é só nos chamar por aqui: https://t.co/X55OnVP4Wz— Nubank (@nubank) 11 de fevereiro de 2019
Nos nossos testes, os serviços do Nubank parecem ter retomado a normalidade no início desta tarde, mas ainda há pessoas reclamando nas redes sociais. A empresa confirmou que a situação já foi normalizada em comunicado enviado ao Olhar Digital.
Na parte da manhã, alguns clientes encontraram instabilidades para acessar funções do nosso aplicativo, mas nosso time de engenheiros já solucionou o ocorrido e as operações já foram normalizadas. Caso ainda encontrem alguma dificuldade em realizar algum procedimento, os clientes podem entrar em contato com o nosso time via chat, e-mail ou telefone.