Nubank divulga anúncio inédito de 1 hora no YouTube

Ação no YouTube faz parte de campanha para popularizar a função Guardar Dinheiro da NuConta
Redação01/08/2019 20h30, atualizada em 02/08/2019 14h06

20190612020002

Compartilhe esta matéria

Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O Nubank lançou, nesta quinta-feira (1), um anúncio de 60 minutos no YouTube. O vídeo promove a função Guardar Dinheiro da NuConta, a conta digital do banco, e será veiculado antes da transmissão de outros conteúdos na plataforma. A propaganda pode ser pulada depois de 30 segundos.

É a primeira vez que uma marca brasileira utiliza este formato, quebrando um paradigma de anúncios com, no máximo, meio minuto de duração. A relação entre dificuldades para economizar e a necessidade de ter um maior controle financeiro é o mote de toda a campanha da funcionalidade da NuConta. No caso do anúncio no YouTube, foram listadas cerca de mil razões para querer comer bem.

“Vale refeição acumulou, você quer comer bem. Trabalhou até tarde, você quer comer bem. Saiu mais cedo, você quer comer bem. Entregou um projeto grande, você quer comer bem”, lista o vídeo.

A função Guardar Dinheiro foi lançada em maio para toda a base de clientes da NuConta. Com o recurso, é possível reservar uma parte dos valores depositados na conta digital do Nubank em uma área separada do saldo para o dia a dia. Veja o vídeo da campanha abaixo (se tiver fôlego)!

Colaboração para o Olhar Digital

Redação é colaboração para o olhar digital no Olhar Digital